Total de visualizações de página

sábado, 1 de junho de 2013

Orações sem resposta 2

       Muitas pessoas tem se perguntado o porque de suas orações não terem tido respostas, são pessoas consagradas, pessoas que oram que jejuam, e muitos até estão frustrados e desanimados.  Porem a causa de Deus não ouvir as orações de muitos se deve ao fato de suas orações serem como um sino que retine; fazem muito barulho mas são ocas por dentro, Deus não ouve orações ocas.  ''Só gritos vazios Deus não ouvirá, nem atentará para eles o Todo-Poderoso. ''(jó 35.13. RA).    A oração de muitos brota de um coração frustrado, de dúvidas de incredulidade de conceitos errados acerca de Deus e de sua Palavra, razão do porque nada acontece.  Para que Deus ouça as nossas orações o nosso coração deve ser cheio da palavra de Deus.  A única coisa que Deus confirma é a sua palavra, ore e jejue baseado na palavra de Deus em suas promessas. “Quando nos tornamos surdos à Palavra de Deus, Ele se torna surdo às nossas orações”.  Deus só pode ouvir a oração de uma pessoa compromissada com a Palavra de Deus.
“Então a mim clamarão, mas eu não
Responderei; diligentemente me buscarão, mas não me
acharão. Porquanto aborreceram o conhecimento, e não
preferiram o temor do Senhor; não quiseram o meu con
selho e desprezaram toda a minha repreensão”.(PV.1:28-30).
 A Bíblia deve ser o nosso alimento diário, pois Jesus disse que nem só de pão viverá o homem mas de toda a palavra de Deus.  Os grandes homens de oração foram pessoas compromissadas com a palavra de Deus; foram pessoas que estudavam a palavra de Deus.  Coloque a palavra de Deus acima de Tudo, medite na palavra, fale a palavra, e principalmente a pratique então você será poderoso em sua vida de oração. Que Deus abençoe a todos no Nome de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário