Total de visualizações de página

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Só é Vencedor quem Crê

  É muito fácil ser  vencedor sem lutas, falar que pertence a Cristo quando tudo vai bem.    Quando as expectativas nos são favoráveis, quando não encontramos dificuldades, quando nossa Fé não é provada,   Quando sabemos que podemos conseguir mas as grandes vitorias vem quando tudo parece dar errado, quando muitos não vêem em você sucesso.     Sei que dentro do teu coração existe um sonho um objetivo a ser alcançado, uma resposta de oração um desejo, você não vai conquistar as bençãos,  sentado de braços cruzados, achando que elas vão cair na sua cabeça como se fosse fruta madura que cai de uma árvore,   Se você deseja conquistar sua benção, saiba  que não existe outro caminho senão por meio de uma constante busca naquilo que se deseja.  E essa busca nada mais é através de uma oração persistente, determinada, de uma fé que não recua, que não desiste fácil.   O Senhor Jesus em sua palavra, fala que a nossa oração deve ser persistente, devemos pedir e crer,seja especifico na oração. Creia que Deus te ouve, então neste momento você só tem a continuar na fé até chegar sua resposta. Quando você ora você segura em Deus pela Fé. Se você crê em Deus e em suas promessas, então você não desiste você crê, sabendo que vai alcançar e vai conseguir porque a palavra Dele vai se cumprir em sua vida. que Deus Abençoe a todos no nome do Senhor  Jesus Cristo.

Um comentário:

  1. Esse texto expressa uma grande verdade. Quando tudo parece que não, quando não tem mais saída, aí que a nossa vitória chega. Passei pelo seu blog e vi que é um blog que fala das coisas de Deus, estou te seguindo. Que Deus te abençoe cada dia mais.
    Ela é Cristã
    http://elaecrista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir