Total de visualizações de página

sábado, 13 de abril de 2013

Oração de Libertação

           Se você está passando por uma situação difícil, doenças incuráveis; está neste momento pensando em até mesmo em acabar com a sua vida; muitos problemas tem feito você se sentir muito infeliz. Gostaria de alguma forma poder ajuda-lo, eu sei que eu  não posso estar aí onde você está; mas neste momento eu convido você a fazer comigo está oração, ao fazê-la durante sete dias todos os dias você notará uma mudança em sua vida. Receberá sua cura seu livramento, faça o teste depois que você estiver feito está oração, procure sua dor; faça novos exames para constatar sua cura; eu tenho a certeza de que você receberá sua bênção!     Está oração é simples, é baseada no Salmo 91, a oração baseada na palavra de Deus traz o seu resultado, porque a palavra de Deus não pode voltar vazia.  Oremos:      “Senhor Deus Todo poderoso, Deus criador dos céus e da terra, Deus e pai de nosso Senhor Jesus Cristo de Nazaré, neste momento em nome de Jesus Cristo seja desfeito os laços do passarinheiro de sobre a minha vida. No Nome de Jesus seja desfeito as setas que voam de dia, Deus me livra dos terrores da noite, Ele me livra do mal que mata que destrói, da peste da praga, da mortandade que assola.  No nome de Jesus seja quebrado toda a força da inveja, no nome de Jesus Cristo seja desfeito toda a obra de feitiçaria, da magia negra, toda praga e maldição lançada contra a minha vida. No poderoso Nome de Jesus nem um mal me sucederá, nem praga alguma chegará à minha casa. Porque o Deus todo poderoso dá ordens aos seus anjos ao meu respeito para me guardarem em todos os meus caminhos. Caiam mil ao meu lado e dez mil a minha direita, mas eu não serei atingido, porque fiz do Senhor Deus o meu refugio e a minha proteção.  Pelo poder do nome de Jesus Cristo eu piso nos principados, nas potestades, nos escorpiões nas serpentes e em toda a força do mal e nada, absolutamente nada me causará dano. Seja quebrado o poder das palavras de maldição ditas ou profetizadas contra a minha vida. No Nome de Jesus seja destruído toda a força do fracasso do desânimo. Deus pelo seu sangue poderoso me aparta de mim toda praga e maldição em nome do Senhor Jesus Cristo. E neste momento eu recebo a minha cura e libertação de todo mal em o nome do Senhor Jesus Cristo. Obrigado Deus, pela minha cura e libertação de todo mal. Amém.”   Agora faça aquilo que você não podia fazer, procure sua dor de cabeça e verá que ela sumiu, se você não poderia se levantar se levante agora no nome de Jesus, faça novos exames, vá em busca de sua benção, persevere nesta oração, gostaria muito de receber o seu depoimento, que Deus Abençoe a todos.                                                                                                                                       

2 comentários:

  1. Parabéns, pelo abençoado Blog!
    Deus continue o abençoando cada vez mais!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, sua participação é muito importante, que Deus pela sua palavra te Abençoe!

    ResponderExcluir