Total de visualizações de página

sábado, 24 de maio de 2014

O PODER DA PALAVRA DE DEUS

     
 Muitos consideram a bíblia como um livro qualquer, um livro religioso, um livro antigo. Mas a bíblia não é apenas um livro, ela é a palavra de Deus ao ser humano. Sabemos pela palavra de Deus que o universo foi criado pela sua palavra, Deus falou e a palavra que ele falou trouxe a existência aquilo que não existia. A bíblia diz: " Pela fé, entendemos que foi o universo formado pela palavra de Deus, de maneira que o visível veio a existir das coisas que não aparecem." (Hb 11.3 ). A palavra traz a pessoa de Deus, é como o seu autor eterna e imutável e viva; " Porque a palavra de Deus é VIVA,..."( Hb 4.12 ). Não reverenciamos o papel e a tinta mas o seu autor. Jesus disse: " ...as palavras que eu vos tenho dito são espírito e são vida".( Jo 6.63 ). Assim como Maria que carregava dentro de seu ventre um ser humano e Divino, assim é a bíblia um livro Divino, que tem a voz viva de Deus. A palavra de Deus diz exatamente como falaria Jesus se estive-se aqui. Ter fé na palavra é ter fé em Deus. Não confiar na palavra, é não confiar em Deus. As promessas de Deus são nossas, é como se você fosse a única pessoa neste mundo, e essa palavra é escrita para você. A palavra de Deus é a arma mais poderosa na terra para ser usada contra satanás. Jesus quando tentado no deserto pelo diabo o venceu usando a palavra. há cura na palavra, há salvação na palavra, vida e saúde. " Filho meu, atenta para as minhas palavras; às minhas razões inclina o teu ouvido. Não as deixes apartar-se dos teus olhos; guarda-as no meio do teu coração. Porque são vida para os que as acham e saúde, para o seu corpo." ( Pv 4.20-22 ). A palavra de Deus traz a cura o milagre que você precisa, basta você Crer, Creia e seja curado liberto no poderoso nome de JESUS CRISTO, SEJA ABENÇOADO NESTE MOMENTO,A PALAVRA DIZ: EU SOU O SENHOR QUE TE SARA, SEJA SARADO NO NOME DE JESUS, A PALAVRA DIZ: O SENHOR É A FORTALEZA DA SUA VIDA, SEJA FORTE NO NOME DE JESUS, VOCÊ DIZ QUE NÃO CONSEGUE, A PALAVRA DIZ: TUDO POSSO EM CRISTO QUE ME FORTALECE, VOCÊ PODE FAZER AGORA O QUE NÃO PODIA, PORQUE SUA FORÇA VEM DE DEUS, MIL CAÍRAM AO SEU LADO E DEZ MIL A SUA DIRETA, PORQUE ELE DISSE: EU SOU CONTIGO POR ONDE QUER QUE ANDARES. CREIA NA PALAVRA E SEJA ABENÇOADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário