Total de visualizações de página

domingo, 26 de maio de 2013

O que eu Creio


Você tem aprender a depender daquilo em que você Crê e acredita, e o que nós Cremos e acreditamos está escrito na palavra de Deus.   Não dependa do as pessoas dizem seja lá quem for, dependa do que Diz a palavra. Não dependa do apoio das pessoas, dependa daquilo que você Crê e acredita. Porque tudo é possível ao que Crê.   Porque a Fé vem de você ouvir a palavra de Deus  e não de fora, você não precisa de pessoas para vencer, você vence porque acredita.  Creio na palavra de Deus fazendo dela a minha regra de Vida, para mim não importa o que dizem ou pensam ao meu respeito, o que importa é o que a palavra de Deus diz!     A Bíblia diz e Eu Creio e para mim está encerrado toda a questão.  A Bíblia diz que todo homem seja mentiroso e Deus verdadeiro, (Rm 3.4.)  A Palavra de Deus é Espírito e Vida, se você quer ser  um vencedor, deve dar valor a palavra de Deus acima de tudo e de todos.    Não importa o que o homem diga, o que os theólogos  argumentem, o que os Sábios deste mundo venham dizer, o que importa é o que a palavra de Deus diz!   Deus não complicou as coisas, os homens é que complicam as coisas e querem complicar as coisas de Deus.   Deus falou e a palavra que Deus falou era simples e descomplicada , de maneira que até mesmo as pessoas mais simples e iletradas pudessem entende-las, simplesmente porque eram humildes de coração para aceitarem suas verdades da maneira como ela é! Jesus disse que  A palavra DEle  é para os humildes de coração, humilde é aquele que aceita suas palavras sem questiona-las.   Que você creia na palavra de Deus acima de tudo, porque sua palavra é como Deus é, Eterna e Imutável. que Deus abençoe a todos no Nome de Jesus.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário